domingo, 19 de maio de 2013



O Canto
Esse canto que canto tanto,
Esse canto que tanto canto.
Procura por teu encanto,
Escondido em algum outro canto.

Esse canto e teu encanto,
Cabem em todos os cantos.

Se esse canto machucou tua alma,
Se esse canto feriu teu seio,
Não me dispense de um insulto,
Nem mesmo de um nome feio.

E se canto um canto no meio,
Canto o canto que do canto veio.

Esse canto que canto tanto.
Esse canto que tanto canto.
Suaviza minha dor,
Ameniza meu pranto.

Esse canto que canto tanto.
Canto em todo canto,
À caça do teu encanto.

Se meu canto, num canto
Encontrar teu encanto,
Desnecessário seria
Repetir-se tanto.

Esse canto, que canto tanto.
Me diz que em perdidos cantos,
Escodido está teu encanto.
De nada valeu tanto canto.
Pro meu desencanto,
E eu repeti tanto.
Esse canto que....
....canto tanto.
jc...........17/05/2013.........12:32hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário