segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É Possivel

                                               É  Possível.

                Salvai os Corguinhos!  /  Salvai os Riachos!  /  Salvai meu Ribeirão dos Limas!
                Riozinho da minha infância querida.  /  Salvai a água que aqui aportou,
                Ainda quando não éramos vida  /  Salvai a água, salvai-nos, pois água somos.
                Rogo: Fazei isso por mim  /  Antes que me evapore.  /  Se achas que não mereço,
                Fazei por eles que me conduzirão.  /  Por meus pedaços aquosos  que aqui ficarão.
                Por meus filhos e pelos demais filhos do mundo, por todos os filhos do Reino.
                Animal, Mineral, Vegetal.
                Façais.... Façamos.... Salvais.... Salvemo-nos.
               

               

                              Jc..........Jan2014

2 comentários:

  1. Peço permissão para entrar em sua canoinha e pedir socorro para meu querido Rio Piracicaba. Posso? Jonas.

    ResponderExcluir