domingo, 8 de junho de 2014

FORMOSO.

                                  O Formoso.  A  Usura.
                                                E
                                       A Formosura.

Minha formosura quase...  /  Quase salva uma vida.  /  A vida da Cida.
Na lavoura, estava ela aplicando herbicida  /  Ao ver-me encetou desa-
balada corrida.  /  Ajoelhou-se aos meus pés e disse:
“Gostosão da minha vida ( excesso da Cida, com 1,64,  no máximo gostozinho).
Não vou mais tomar formicida.  /  Diz que me ama,  /  me mata um pouco por dia.
Sejas meu homicida”.  /  Concordo Cida, juntos vamos curtir a vida.
Passadas duas semanas, fomos a uma discoteca  /   Só pra azeitar as máquinas.
E depois, em casa batermos peteca.  /  Próxima ao nosso ninho, Cida tirou os sapatos.
Saiu correndo e gritando:
“Tô co saco cheio de lava suas cueca, essa vida é uma meleca! meleca! meleca tudo,
 enjoada de tanto.. toda noite.. só batê peteca, peteca.... meleca”.
Quase...quase salvo a vida Cida. Quase...

Coisas de fim de Outono, esfria quase tudo, quase....

  Jc......31/05/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário