domingo, 21 de outubro de 2018

Quem sou eu.


Demonstrativo
( Quem sou eu )

Estou num estado que merece estudo. / Não sei nada e digo que sei tudo.
Nada faço, e digo que faço tudo.         /  Nunca acerto na loteria, e
me considero um sortudo.                /  Se não desperto na hora certa,
chuto o criado-mudo.                      /  Falo, quando deveria ficar calado.
Se a televisão me desagrada,         / Dou ou um pontapé no rádio.
Compro um grama de ouro,e pago uma jazida de Vanádio.
Se meu time perna de pau, joga mal, ponho a culpa no estádio.
Troco o nome das pessoas  / Vivo chamando o Eleu de Eládio.
Escrevo, escrevo, e não me lembro quem escreveu.
Já não sei quem é o Eládio, quem é o Eleu. 
Confesso que não me lembro de você.
Sequer me lembro quem sou eu.
                                                                              12/05 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário