terça-feira, 3 de novembro de 2020

Inventário.

 

Minhas posses.


Tenho uma draga, drago.

Sem pose, sem pressa.

Drago areia, sapatos, tênis,

ossos, latas, cuecas, calcinhas,

sutiãs e todo tipo de drogas.


Fumo e trago. Alguns fumam,

tragam, nunca trazem.

Vez em quando tomo uns tragos.

Que droga!! Saudável delícia.


Tenho uma chácara,

não tenho cacharas..

Não tenho lagos.

Tenho uma casa.

Sou casado. Coisa séria.

Não é um caso.


Tenho muito mato.

Um mato que quase me mata.

Mato o mato, antes que ele me mate.


Tenho bastante idade,

sou mais idoso que a herdade.

Verdade! Tô fraco dos zóios,

bem pior dos ouvidos.

Viajo descalço, sem direção,

sem rumo, sem sentido.

Daí, fico muito sentido.

Nossa! Tadinho do véio..

Jc 30/10/2020……………...Mia Pouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário