quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Vossas Altezas.

 

Meus cumprimentos Altezas.


Bom dia meu Rei em seu trono sentado,

Meus cumprimentos às princesinhas e

principezinhos solenes ao lado.


                                                           Eu por minha vez, nunca reinei neste reinado.

                                                           Nunca fui príncipe, neste principado.

                                                           Jamais fui conde, neste condado..

                                                          Nunca fui duque, neste ducado.


Sou vizinho daqueles, que residem

nos tubos, nas colônias dos entubados.

Moro numa maloca de pau à pique,

na colônia do pau picado.


                                                      Gosto escrever aquilo que vai na alma,

                                                       aquilo que guardo na caixa postal

                                                      dos meus recados.,

                                                     Mal ou bem, está dito um pouco

                                                     daquilo que do íntimo veio, em

                                                     formato versado..


Estou feliz, porque ainda consigo,

apesar de tudo, enviar aos amigos,

alguns curtos recados.


                                                                                     17 / 12 / 2020 Mia Pouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário