quinta-feira, 14 de julho de 2022

Na beira do Cais

 

Livrai-nos da peste. - AMÉM -.

Eu quase fui pra lá. Um adversário abstrato e malévolo tudo fazia para enviar-me pra lá. Eu já

exausto, quase sem forças, mesmo resistindo, me aproximava do lado de lá. Neste preciso

momento, o Gerente do Reino Celeste, convocou seu Conselho para tratar do meu caso.

Ficou decidido: aqui não entrará esta peste.

Então, alguém sugeriu enviar-me ao Reino do Tinhoso. Este, alvoroçado, repeliu a ideia

dizendo:

Aqui não aceito este aprendiz de canalha. Tenho certeza que vai querer apagar o maçarico da

minha fornalha e, sendo ele esquerdista, solidário, vai querer soltar toda esta minha

gentalha.

Neste caso, eu, face a unânime rejeição, me Auto proclamo ETERNO

Repelido no Céu, indesejado no inferno.

                                                                                       14/07/2022 Mia Pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário