quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CANTIGAS INFANTIS.

                                  Joãozinho em:-
                                 Cantigas Infantis.

O cravo brigô ca Rosa,
Só proquê a Rosa
Cravô um bejo neu.
O Cravo emputeceu,
Proquê a Rosa gosta deu.

                         Atirei o pau no gato to to.
                         Mas o gato to to
                         Me mordeu eu eu.
                         (Bem feito)
                         Dona Chica ca ca.
                         Se alegrô se alegrô
                         Co berro meu.
                         (Véia Lazarenta).

O Sapo cururu, na beira do rio,
Sapo quando canta maninha,
É pra chamá e acordá
A Sapinha que tá no cio.

                                                Se essa rua se essa rua
                                                Fosse minha
                                                Eu mandava
                                                Eu mandava proibi
                                                Que o Lula, o Sarney
                                                E o Maluf
                                                Passassem por aqui.

jc......15/04/2013 …. 22:13hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário