domingo, 1 de novembro de 2015

Lembranças.

   Imagens Futuras.

Não me lembro se esqueci de alguma coisa.
Esqueci que se esqueceram de mim.
Nunca esqueço que esqueci quase tudo.
Vivo a lembrar-me de coisas que deveria ter esquecido.
E nunca deveria ter esquecido das doces lembranças.
Mas, parece-me que as esqueci, não me lembro.
Ah! Lembro-me de você! Lembrei! Lembrei!
Lembrei que esqueci seu nome, embora você não
Me pareça estranho, me parece bem familiar.
Importante: Não posso esquecer este papelzinho.
Amanhã devo lembrar-me onde guardei as anotações
das minhas deslembranças.
Não me lembro onde guardei as anotações de ontem.
Ah! Lembrei-me; ontem esqueci de registra-las.
Ah! lembrei-me de você; de vocês, sim , vocês dois,
Carreguei-os ao colo e vocês me chamavam de ….
Nossa esqueci!! Papai, é isso, lembrei.
Lembro-me de vocês, jamais os esquecerei.
Esqueçam, esqueçam se não fui o pai ideal.
Lembrem-se, lembrem-se que tentei.
Continuo tentando, disso não esqueço.
Devo lembrar-me que nunca os esquecerei.
E se amanhã, vocês resolverem tornar-se pais,
Sejam melhores que o avô de seus filhotes.
Eles lhes serão gratos; lembrem-se disso.
Seus filhos poderão ser preguiçosos até,
Nunca alienados e desonestos.
Disso também nunca me esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário