sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A pré história do futuro.

                                                  Ressonância Magnética.

Após entregar o pedido, me forneceram um armário com chaves e uma minissaia azul.
Pediram que retirasse aparelho auditivo, dentadura, toda a roupa exceto a cueca.
Fizeram com que me sentasse, ao cruzar as pernas enrubesci, - minhas lindas coxas ficaram à mostra - , notei que as enfermeiras disfarçadamente, admiraram as belas coxas,- me senti abusado sexualmente, quase movi uma denúncia -. A seguir, após enganchar uma agulha na minha véia – minha veia tem mais de 75 anos, por isso deve ser véia – conduziram à sala do monstro, mandaram deitar de costas e deram-me um bagulho pra apertar em caso de perigo, manter os olhos fechados, epa! pensei comigo- estou de cueca e deitado de costas, acho que não vou precisar pedir socorro -. Em seguida ligaram o monstro que foi deslizando rumo ao incerto, vagarosamente sem solavancos, tudo faz crer que a pista não é esburacada como nossas ruas; dali à pouco o monstro “garrô” de fazer tudo quanto é barulho..patk.plof.bunziiimmm..fuaaaaa,..xupppgrumf.
Silêncio, parou tudo e ouvi uma voz – Teste de moringa vazia efetuado com sucesso, senhor operador introduza um paciente válido e aperte “start”.
Acho que apertaram o “start”, recomeçou a barulheira, mas parou logo, o bicho falou novamente – Senhor operador, não é permitido teste de moringa vazia duas vezes seguidas, senha bloqueada, comunique seu supervisor, contacte a manutenção urgente -. Silêncio, a enfermeira me conduziu até a sala contígua, sentei-me, cruzei as pernas cuidadosamente, ajeitei os panos para que os joelhos não ficassem expostos, acabei desistindo, pois quando cobria um lado descobria o outro, tomei o café com bolacha, arranquei a minissaia no meio da sala, as enfermeiras saíram correndo apavoradas , atrás de mim, pra me pegar , abri o armário peguei minhas coisas, me vesti rápido e desapareci ; nunca mais vou até lá , só tem maluco!! To fora!!

Esta semana passei perto do Hospital. O quarteirão todo foi interditado, disseram-me que há uma equipe da Nasa, auxiliados por um grupo da Coreia do Norte tentando destravar máquina; até o fechamento desta Edição, segundo assessoria do Hospital, tudo continua na estaca zero.
Caramba! Serei culpado? Não foi intencional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário