sábado, 14 de março de 2020

História e resultados recentes


Impeachment 17/04/2016.

Sr. Presidente ( el Raton ).

Em nome do meu Cachorro de estimação,
Em nome do meu Papagaio boca suja,
Em nome do meu Gato ladrão de peixe,
Em nome da cadela da minha vizinha.
Voto sim,
Sr. Presidente



                                                                              Voto alternativo (18/04/2016)

                                                      Em nome do rato do presidente da Câmara,
                                                      Em nome do cachorro traiçoeiro do vice-presidente da República,
                                                      Em nome da galinha da amante do presidente do Senado,
                                                      Em nome da cadela da deputada que votou sim antes de mim,
                                                     Voto não,
                                                     Sr. Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário