quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Passatempo.

 



                            Passatempo

Passando o tempo, enquanto alguns passam a mão, outros passam a perna e, muitos passam a lábia. Havia, houve um tempo que o tempo fazia bom tempo mas, eu não tinha tempo. Agora eu tenho tempo mas, o tempo só faz mau tempo.

O negócio é armar-se e, matar o tempo.

Tô aprendendo pintar e bordar com um idoso por demais talentoso.

Hoje ele pintou calor do Sol e, intitulou a tela como:

" TELA QUENTE"

( Ficou uma brasa)A Damáres quando viu a tela, assustou-se, caiu da goiabeira de bunda ao chão; fez " Ploft"..

O pintor pintou o "ploft" da Damares, apenas o som.

Com ele, o vizinho, estou aprendendo bordar.

Minha toalha de centro está quase pronta, Vejam abaixo:

Das abelhas, bordei o zumbido e a doçura do mel.

Do Sabiá Laranjeira, o canto.

Das Flores, o perfume.

Vou finalizar bordando nossa amizade ao lado da assinatura.

- pode até que fique legal –

Estou aplicando o “ Ponto Cruz”; ótimo para fixar e destacar sons, aromas, temperaturas e os etecéteras também

Mia Pouco .. 18 / 07 / 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário