sexta-feira, 23 de março de 2018

Minhas águas de Março, com sua permissão poeta Tom Jobin


          XIX de Março de MMXVIII.

A muié alarmada disse:
Ocê vai lá pra baixo sozinho? Ligar a Draga?
E acrescentou:- É dia de S. José, você deveria Rezar, ir à Missa!! -
Resp:-Não estarei só, muitos anjinhos estarão à minha volta, o Senhor estará no alto sobre minha cabeça, e o tinhoso sob meus pés, ao rés do chão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

1 - À minha volta,
o bando de Saguis comendo bananas.

2 - No alto sobre a minha cabeça,
as Aves do Céu.

3 - Ao rés do chão,
as Lava-pés, alguma Jararaca, Dorme-dorme, Coral, etc.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

1a - À minha volta,
lembrança da febre amarela.

2a – No alto sobre minha cabeça,
as cusparadas certeiras (ploft).

3a – Ao rés do chão,
ardume, coceira e a picada fatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário