sábado, 10 de março de 2018

Pra não dizer que não falei das Flores


Diz aí Mestre Dorival Caymmi.
- Saravá meu Pai.

Eu não tenho onde morar. 
É por isso que eu moro na areia.

Legal Dorival!!

Maria mora com as “outras”.
Quem paga o quarto sou eu.
Legal Dorival!!

Eu não tenho onde morar
Aqui no Distrito Federal.
Sou político profissional.
Me reúno com os “outros” no Congresso Nacional.
E você paga meu aluguel, eleitor boçal.
( Maria mora com as “outras” ).
Boçal!

Todo mundo mora direito
Quem mora torto Sou eu.
Legal Dorival!!

Sou Juiz Federal.
Todo mundo mora torto
Quem mora direito sou eu.
Julgo minha própria mordomia.
E você paga meu auxílio-moradia.
Você não usa toga, boçal.
Molambento favelado da periferia.
Boçal!

Nos penicos do Congresso Nacional, escórias da sociedade, elaboram os emaranhados.
No Judiciário, a casta de toga, zela para que se cumpram.

Marcha soldado, cabeça de papel
Quem não marchar direito
Vai preso pro Quartel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário