segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pai........(pra que serve?)

O Pai: utensílio dispensável.
uma desnecessidade ; quase.

O telefone toca, atendo.

Alô.
- Pai, a mãe tá aí? quero falá coela.
Chama ela, to com pressa véio.
Oi filhão, bom dia , saudades!
– Eu tamem, mãe, gostou do chocô que te mandei?
num exagera mãe! tem caminhado?
Sim meu fofo, todas as tardes.
- O véio tá aí perto? Pede prêle busca
o pneu da magrela no borrachero
e monta ele prêu.
À tarde vô aí pra dá uns rolê.
Pede prêle compra cera automotiva,
Enquanto dou rolê, ele brilha minha caranga.
Deixa comigo filhotão, mais alguma coisa?
– Por enquanto é só; faz um bilhete prêle
num esquecê a cera, beijos mama!

Nota: O acima escrito, teve como tema, um comentário gracioso
do amigo Humberto(1berto na intimidade) que reproduzo abaixo:

" É, aqui também falam muito coela. Até pra dar recado prêle, que sou eu."

                                                                               Humberto, 29/09/2019.





Um comentário:

  1. Desde menino já ouvia:
    Mãe é mãe;
    Pai é paia.
    Acrescento: Tio é tijolo (meu caso)
    Jonas

    ResponderExcluir