segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dúvida

      Não duvides.

No meio do céu tem uma Estrela.
Tem uma Estrela no meio do céu.
No meio das manhãs tem um Sol.
Tem um Sol no meio das manhãs.
Agora, no meio da vida, tenho dois filhos.
Tenho dois filhos, no meio do meu agora.
À minha frente tem um espelho.
Tem um espelho à minha frente.
No meio do mundo e no meu meio,
Tem canalhas, bandidos, corruptos, etc.
Tem uma nuvem no meio do meu tudo.
No meio do meu tudo tem uma dúvida.
Eu não tenho nada. Sou um nada.
Ah ! Sim, tenho um dúvida, e me basta.
É o bastante, mas nado, quase nada.
No meio da dúvida tem um eu, eu...
Duvidoso.
                                                       jc................04/08/2013. ( 18:40 hs. )

 

Um comentário:

  1. Pio,

    Muito bom, lembra o poema do Drummond: No meio do caminho tinha uma pedra. tinha uma pedra no meio caminho.
    Abraço

    ResponderExcluir