terça-feira, 13 de julho de 2021

GUENTA.

 

                                            GUENTA


                Eu não aguento mais.

                Meus vizinhos dizem-me que, não aguentam mais.

                Na reunião da Paróquia do bairro, o Pároco perguntou:

                - Quem ainda aguenta? - levante a mão -.

                Um garotinho levantou a mão.

                - Parabéns filho, Deus te abençoe !

                   Uma salva de palmas.

                (corado e se contorcendo, justificou o menino).

                Perdão seu Padre, não é isso não! Quero ir ao banheiro,

                eu não aguento mais !

                Os fiéis não aguentaram, caíram na risada.

                Nos bairros ninguém aguenta mais.

                O Município comprova que não há quem aguente.

                Cai a resistência nos estados, ninguém aguenta.

                O meu País não aguenta mais.


                                                                    Mia Pouco 13 / 07 /2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário